Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas vai ter Campo de Férias

A Câmara Municipal de Vendas Novas aprovou no dia 17 de março, a proposta de Regulamento para o projeto “Campo de Férias Municipal”.

Pretende-se que seja uma resposta agregadora da oferta de Centro de Atividades de Tempos Livres (CATL) já existente no Concelho de Vendas Novas, com hipótese de apoio municipal, comparticipando financeiramente uma parte do valor que cabe às famílias.

O Município assegurará ainda a dinamização de blocos de atividades culturais e desportivas, a divulgação conjunta da oferta, seguros, transportes, acesso às piscinas e a outras instalações municipais.

A proposta de Regulamento foi trabalhada com as entidades que prestam este serviço no Concelho e dialogada no Conselho Municipal de Juventude, recolhendo contributos. Será ainda submetida a discussão pública, onde poderão ser acolhidas sugestões, voltando posteriormente à decisão da Câmara e Assembleia Municipal.

Com este projeto procura-se colmatar uma necessidade de resposta já identificada, tendo ficado plasmada no Diagnóstico Social do Município, elaborado em 2017.

Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *