Cultura, Palmela

Conto Chinês na “Hora do Conto” online em Palmela

A “Hora do Conto” online desta semana vai dar a conhecer um Conto Tradicional Chinês, narrado por Ilda Soares e com tradução em língua gestual portuguesa a cargo de Marisa Gomes.

Para escolher seu sucessor, o Imperador chama até si todas as crianças do reino e entrega a cada uma delas uma semente. A criança que lhe trouxer, após um ano, a mais bela planta será o seu sucessor. Que frutos iremos colher desta história?

A Câmara Municipal de Palmela, através da Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho, apresenta um conjunto de leituras/contações de histórias, protagonizado por técnicas/os municipais que, voluntariamente, produzem vídeos, divulgados semanalmente, nas plataformas digitais do Município. Cada história é publicada às quintas-feiras, às 17h00, na página de Facebook do Museu Municipal de Palmela, e aos sábados, às 10h00, na página de Facebook Palmela Município.

A “Hora do Conto” é uma iniciativa de aproximação das bibliotecas à comunidade, neste contexto de pandemia e confinamento, proporcionando agradáveis momentos em família.

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Precisa de uma Prótese Dentária para os seus dentes? Consulta a Medway para saber o preço

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *