Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas dedica Março às mulheres

No Dia Internacional da Mulher, e o Município de Vendas Novas preparou uma programação especial para assinalar a data, adequada às condicionantes atuais e que pode ser vivida em segurança.

“Março, mês da Mulher” é o nome do programa que contempla atividades que vão desde textos criativos sobre a mulher que mais se admira; propostas culinárias da restauração local; concerto acústico; dicas sobre cuidados com os cabelos e rosto; uma Night Run Seaside virtual; workshop de escrita criativa e apresentação de um livro. Todas estas atividades serão dinamizadas nas páginas de facebook do Município e Biblioteca Municipal, com exceção da Night Run Seaside virtual, em que se convida os inscritos da prova do ano passado, que não se chegou a realizar devido às medidas de prevenção da COVID-19, a levantarem a sua t-shirt e fazerem a prova no dia, hora e local que lhes der mais jeito. Depois é só partilharem as fotos!

Apesar de ser um programa diferente do habitual, e independentemente das circunstâncias que nos afetem, o Município de Vendas Novas encontrará sempre forma de valorizar esta importante data e de reconhecer a importância e o contributo das mulheres na sociedade.

A programação pode ser consultada em https://www.cm-vendasnovas.pt/marco-mes-da-mulhe/

Se precisa de serviço de criação de sites para empresas pode contactar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *