Desporto, Montijo

Nova sede para o Clube de Judo do Montijo

A Câmara Municipal do Montijo aprovou, por unanimidade, o contrato de comodato com o Clube de Judo do Montijo que irá ocupar as instalações municipais na Rua da Bela Vista n.º 91.

O clube que tem, atualmente, a sua sede social e instalações desportivas no Pavilhão Municipal N.º 2 vai passar para o armazém recentemente adquirido pela autarquia com uma área total de 974,400 m2.

A vereadora Sara Ferreira, responsável pelo pelouro do desporto da Câmara Municipal do Montijo referiu que a mudança de instalações para o novo espaço, destinado à prática desportiva e instalação da sede social do clube de judo, se justifica “pelo aumento exponencial de atividade do clube” que, em 2019, alcançou os 350 atletas federados, tornando-se no quarto maior clube do país e ilhas.

As intervenções para adaptação do espaço para a prática desportiva serão realizadas pelo Clube de Judo do Montijo com exceção, da instalação e recuperação dos portões e a reparação da iluminação do espaço que ficam a cargo da autarquia, com o custo total estimado de 19.500,00€.

O contrato de comodato aprovado tem uma vigência de 5 anos, renovável por períodos iguais e sucessivos.

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Marque a sua consulta de psicologia na clinica Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *