Alcoutim, Sociedade

Associações de Alcoutim com apoios da Autarquia

Consciente da importância do associativismo, a Câmara Municipal de Alcoutim continua a apoiar financeiramente as associações do concelho. Nesse âmbito, na última reunião do executivo, realizada ontem, dia 17 de fevereiro, foi aprovada uma transferência total de 7000 euros, repartida por diversas associações.

O objetivo é dar resposta às dificuldades financeiras das associações no cumprimento dos respetivos planos de atividades, já que estas, pela sua representatividade, assumem um importante papel na dinamização e desenvolvimento social, cultural, recreativo e desportivo.

Os beneficiários dos apoios financeiros agora atribuídos foram a Associação Cultural, Social e Recreativa Estrela Pereirense, o Grito d’Alegria – Associação Cultural e Recreativa dos Amigos de Giões, Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Santa Marta, a ASDT – Associação Sociocultural e de Desenvolvimento dos Tacões e a Associação Inter-vivos.

Dos apoios concedidos o destaque vai para os 3000 euros atribuídos à Associação Inter-vivos para fazer face às despesas com a participação do atleta Micael Simão no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *