Palmela, Sociedade

Palmela com linha telefónica de apoio social

A partir de hoje, 8 de fevereiro, segunda-feira, a Câmara Municipal de Palmela disponibiliza  o projeto de apoio social “Em Linha para Si”. Trata-se de um atendimento telefónico, confidencial, sem custos, acessível através do número 800 101 500, dirigido à população em condição de fragilidade social e económica.

Esta linha telefónica, disponibilizada de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 17h00, pretende facilitar o contacto entre as/os munícipes e a equipa técnica de intervenção social, constituindo-se como um serviço de proximidade e como um primeiro espaço de diálogo e de atendimento.

Responder, sinalizar ou encaminhar solicitações de vulnerabilidade e fragilidade social, em estreita articulação com a rede social concelhia, facilitando o acesso a bens de primeira necessidade, são os principais objetivos deste projeto.

Recorde-se que, este projeto de relançamento da linha de apoio social “Em linha para si”, integra um conjunto de medidas municipais em curso no âmbito do Programa de Apoio Económico e Social – COVID 19.

Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *