Sociedade, Vendas Novas

Desconto nos passos de comboio de Vendas Novas em breve

Depois de todos os esforços do Município de Vendas Novas, durante o último ano, e após novas insistências, já no passado mês de Janeiro, junto do Governo português para aplicação do Programa de Apoio à Redução Tarifária nos Transportes Públicos (PART) aos passes de comboio para os utilizadores de Vendas Novas, receberam no dia 4 de fevereiro, do Ministério, a boa notícia que a CP propôs à Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central (CIMAC) a aplicação de 40% de desconto nos passos de utilizador de comboio de Vendas Novas nas suas deslocações para Lisboa e estações e apeadeiros intermédios. Desta forma, a aplicação dos descontos depende apenas de decisão da CIMAC, a acontecer ainda durante o mês de fevereiro, esperando o Município para breve a aplicação deste desconto aos nossos utilizadores.

Assim que o assunto foi discutido, e esperemos aprovado, em reunião na CIMAC, os utilizadores de Vendas Novas passarão a pagar menos 40% nos seus passes mensais. Tal redução significa cerca de 80 € de desconto mensal e de 960 € por ano, por utilizador, no trajeto Vendas Novas – Lisboa.

Congratulamo-nos com esta decisão da CP e aguardamos para o mais breve possível a aplicação dos descontos aos Vendasnovenses.

Se precisa de empresas de web design pode consultar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *