Oliveira de Azeméis, Sociedade

Oliveira de Azeméis lançou uma campanha de adoção de animais

Porque nunca é tarde para adotar um amigo de quatro patas, a Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis lançou uma campanha de adoção de animais que se encontram no canil intermunicipal.

A adoção é possível às quartas-feiras e aos sábados bastando a quem esteja interessado deslocar-se ao canil e escolher o animal que deseja acolher proporcionado a ele uma casa nova, com conforto, afeto e segurança.

A Câmara Municipal pretende que o processo de adoção seja um gesto bem ponderado e responsável e de forma a atenuar os gastos para quem vai adotar a autarquia destaca algumas vantagens no caso da adoção: oferta de microchip, vacinação antirrábica, desparasitação, esterilização e ainda a oferta de duas aulas de treino.

Se estava a pensar em adotar um animal tem agora tudo para decidir de uma vez por todas. Não se esqueça que no canil intermunicipal estão muitos cães à espera de um gesto seu e com muito afeto para dar e receber.

Não espere mais, há sempre um amigo de quatro patas à espera de fazer parte da sua vida e da sua família. Lembre-se de que nunca é tarde para amar!

A adoção pode ser feitas às quartas-feiras, das 14h30 às 16h30, e aos sábados das 10h00 às 12h30.

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.