Cultura, S. João da Madeira

Festival Novembro Jazz arranca a 14 de novembro em S. João da Madeira

O Município de S. João da Madeira dá continuidade, em 2020, ao Festival Novembro Jazz que pretende divulgar este particular género musical, reunindo, no palco da Casa da Criatividade, músicos de grande qualidade, com uma programação ajustada ao contexto de pandemia da Covid-19, que levou a ajustamentos nos espetáculos agendados e nas respetivas datas e horários, de forma a que se realizem ao final da tarde enão à noite, como inicialmente previsto.

O Novembro Jazz arranca a 14 de novembro, às 17h00, com Elisa Rodrigues, identificada como uma voz do jazz, pela proximidade, pela identidade e pela liberdade. No âmbito da parceria com a Academia de Música de S. João da Madeira, no dia seguinte (15 de novembro), à mesma hora (17h00), realiza-se uma sessão especial “Musicatos Jazz”, com Sónia Pinto, que se junta a esta edição, num concerto de apresentação do álbum “Why try to change me now”.

Para a semana seguinte, está programado um espetáculo da artista berlinense Lisa Bassange (a data definitiva será anunciada oportunamente). Esta edição termina a 1 de dezembro, às 17h00, com a Orquestra de Jazz do Porto, num tributo a Frank Sinatra.

A Casa da Criatividade informa que a gestão da plateia está feita de acordo com as novas orientações da DGS. Os lugares não são marcados, pelo que o público será encaminhado pelo assistente de sala, por ordem de chegada, e sentar-se-á no sector correspondente ao bilhete adquirido. As cadeiras estão bloqueadas, pelo que a ocupação é obrigatoriamente, lugar sim, lugar não.

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Marque a sua consulta de psicologia na clinica Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *