Póvoa de Lanhoso, Tecnologia

Fibra ótica em todas as freguesias da Póvoa de Lanhoso até maio 2021

O Município da Póvoa de Lanhoso, reconhecendo que os serviços digitais de qualidade são imprescindíveis às famílias e às empresas, tem incentivado as operadoras a reforçar o serviço e, acima de tudo, a alargar a cobertura em todo o concelho.

“A rede de fibra ótica vai chegar a todas as freguesias até maio de 2021; temos essa garantia e acreditamos que assim aconteça. Estamos a trabalhar para isso”, refere o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva.

“O executivo municipal tem ouvido o descontentamento dos Povoenses em relação a este serviço e a autarquia tem vindo a trabalhar este assunto, há vários meses, com as operadoras. O atual estado de pandemia adensou a necessidade de termos uma resposta cabal para este problema. Lembro que, em 15 de setembro último, divulgámos uma informação sobre este assunto”, destaca o autarca Povoense, referindo que, enquanto a situação não é resolvida, a autarquia Povoense tem investido nesta área, nomeadamente ao contratar pontos de acesso aos parques industriais e ao permitir o alargamento a todas as freguesias.

Se precisa de Agência de design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *