Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Centro Cívicos da Póvoa de Lanhoso requalificados

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso já concluiu a requalificação do centro cívico de Lanhoso. Para além da criação de uma rotunda, a intervenção englobou ainda a pavimentação em betuminoso e a renovação da iluminação pública, por exemplo.

Este é mais um investimento direto nas freguesias. A melhoria da rede viária e dos centros cívicos, o alargamento da rede de água e saneamento e a renovação de toda a rede de iluminação pública têm marcado a intervenção da Câmara Municipal. Em Lanhoso, estão ainda a decorrer a Requalificação da Rua de Santo António e a Requalificação da Travessa da Rua do Bairro de Santiago.

“Apesar do tempo e dos meios que a pandemia nos tem absorvido, estamos a realizar o plano de investimentos previsto para este ano”, destaca o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva. “Tivemos de reduzir a atividade cultural e dos equipamentos municipais, mas mantemos a determinação em realizar os investimentos nas freguesias. São muitas as obras em curso de requalificação das estradas e dos espaços públicos na maioria das freguesias”, assegura ainda o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.

De acordo com o autarca, o presente ano ficará marcado por um investimento superior a 10 milhões de euros, nas freguesias.

A requalificação do Centro Cívico de Santo Emilião é outra das intervenções a decorrer.

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Precisa de uma Prótese Dentária para os seus dentes? Consulta a Medway para saber o preço

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *