Cultura, S. João da Madeira

Camané & Mário Laginha na Casa da Criatividade em S. João da Madeira

Considerados dois príncipes da música portuguesa e contando já com várias colaborações, Camané e Mário Laginha juntam-se mais uma vez, agora nos Paços da Cultura, num concerto no qual irão interpretar os temas do seu álbum “Aqui está-se sossegado”.

É um projeto nascido do excelente entendimento sentido entre os dois artistas, que procuraram aprofundar esta simbiose através da elaboração de um disco pensado de raiz para dar mais brilho a uma voz e a um piano que se descobriram cúmplices desde a primeira vez que encheram um palco.

“Aqui está-se sossegado” conta com cerca de duas dezenas de temas, saídos do cânone fadista tradicional, do repertório de Camané e incluirá também inéditos compostos por Mário Laginha que, recorde-se, musicou já um poema de Álvaro de Campos “Ai Margarida”, que integra um dos últimos discos de Camané.

O concerto decorrerá nesta sexta-feira, 25 de setembro, às 22h00, na Casa da Criatividade. Os bilhetes, que estão perto de esgotar, podem ser adquiridos nos Paços da Cultura e no balcão do Turismo Industrial da Torre da Oliva, bem como, em https://casadacriatividade.bol.pt/

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Na Medway pode tratar as suas cáries dentárias, marque já a sua consulta.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *