Destaque, Educação, Odivelas

Presidente da Câmara Municipal assinala abertura do ano letivo

O Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Hugo Martins, assinalou a abertura do ano letivo 2020/2021, na Escola Básica da Quinta das Dálias, em Famões.

Nesta visita, que contou também com a presença da Vereadora da Educação, Susana Santos, foi possível testemunhar as medidas implementadas face à pandemia COVID-19 e ouvir os professores, pessoal não docente e alunos.

O Presidente Hugo Martins aproveitou, igualmente, a oportunidade para agradecer a disponibilidade e os contributos de todos, em particular da comunidade educativa que evidenciou grande empenho e dedicação na preparação do novo ano letivo, e reforçar a importância da prevenção, dentro e fora das escolas.

Recorde-se que a Câmara Municipal, em colaboração com o ACES Loures/Odivelas e a Proteção Civil Municipal, tem vindo a realizar, desde o dia 7 de setembro, reuniões com todos os Agrupamentos de Escola/Escolas Não Agrupadas e respetivas Associações de Pais. O objetivo é verificar e refletir as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pelo Ministério da Educação, que procuram minimizar o impacto da COVID-19.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Faça tratamento dos dentes com laserterapia na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *