S. João da Madeira, Sociedade, Tecnologia

Atendimento da DECO em discussão em S. João da Madeira

No próximo dia 23 de setembro, realizar-se-á um webinar dedicado aos consumidores com o objetivo de divulgar o serviço da DECO que passou a estar disponível em S. João da Madeira.

Durante o webinar, que será emitido em direto através da página do facebook da Câmara Municipal, os cidadãos poderão tirar dúvidas e colocar questões por escrito na página da transmissão.

Esta iniciativa decorre no âmbito de uma parceria entre o município sanjoanense e a DECO, instituição que se dedica à defesa dos direitos dos consumidores, que deu origem à criação do Gabinete de Apoio ao Consumidor de S. João da Madeira (GAC).

O GAC já iniciou funções a 28 de agosto, com uma sessão de atendimentos presenciais no Fórum Municipal. A Vereadora Irene Guimarães acompanhou o fim dos trabalhos do primeiro dia de funcionamento desta estrutura que está à disposição dos sanjoanenses de forma gratuita, para ajuda na resolução de conflitos de consumo e situações de endividamento ou vulnerabilidade económica.

Os cidadãos podem recorrer ao GAC todos os dias úteis através do email consumidor@cm-sjm.pt ou do telefone 256 200 218 (9h00 às 12h30 | 14h00 às 17h30).

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *