Economia, Felgueiras, Sociedade

Felgueiras investe cerca de 1 milhão 150 mil euros na rede de saneamento

A Câmara Municipal de Felgueiras está a dotar várias freguesias do concelho com a rede de drenagem de águas residuais, resultante de um investimento de cerca 1 milhão 150 mil euros, sendo a maior incidência nesta fase nas freguesias de Lagares e de Penacova.

O presidente da Câmara Municipal, Nuno Fonseca, realça que “o desenvolvimento sustentável do município é uma das apostas da autarquia” e sublinha que “têm sido executadas diversas obras de ampliação das redes de saneamento, de abastecimento de água e de drenagem de águas pluviais, em vários pontos do concelho”.

Nuno Fonseca adianta que este trabalho continuará a ser desenvolvido reforçando que está em constante atualização o projeto que visa aumentar a taxa de cobertura em todas as freguesias do concelho.

O autarca relembra que está previsto um investimento anual de cerca de 2 milhões de euros, prevendo-se que até 2030 sejam investidos mais de 20 milhões de euros, para o alargamento da rede de saneamento, um esforço financeiro que se traduzirá numa melhoria das condições de vida dos felgueirenses”.

Se precisa de Agência de design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.