Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Parquímetros da Póvoa de Lanhoso retomam funcionamento a partir de segunda-feira

Retomam o funcionamento na próxima segunda-feira dia 27 de julho, os parquímetros instalados nas zonas de estacionamento tarifado, na Vila da Póvoa de Lanhoso. De lembrar que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso desativou estes equipamentos, em março do presente ano, como medida de combate à propagação da COVID19.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso apela, no entanto, à observância dos cuidados de higiene das mãos indicados pelas entidades de saúde, na utilização destes equipamentos.

No início de 2020, a Câmara Municipal Povoense aprovou o alargamento das Zonas de Estacionamento de Duração Limitada no centro da vila da Póvoa de Lanhoso, tendo como novas zonas a Avenida dos Bombeiros Voluntários e a Avenida 25 de Abril (de um lado da via, da Rotunda da Fonte Luminosa à Rotunda Maria da Fonte). Nestes locais, o estacionamento é taxado de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00. Fora dos períodos definidos, ou seja, sábados, domingos e feriados, o estacionamento é livre e gratuito.

Estas zonas vêm juntar-se a outras zonas de estacionamento de duração limitada: na Praça Engenheiro Armando Rodrigues e na Avenida da República (de um lado da via, da articulação com a Rua Doutor Manuel Ferreira à Rotunda do Foral). Nestes locais, o estacionamento é taxado todos os dias úteis, das 9h00 às 19h00.

O valor mínimo é de 5 cêntimos (15 minutos) e o valor máximo é de 40 cêntimos (duas horas), sendo que o valor médio por hora é de 20 cêntimos.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Faça tratamento dos dentes com laserterapia na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *