Destaque, Turismo, Vendas Novas

Restaurantes de Vendas Novas mostram segurança nos “Fins de semana Gastronómicos”

O Município de Vendas Novas organiza de 11 a 26 de julho os “Fins de semana Gastronómicos”, que irão decorrer em 21 restaurantes do Concelho e serão divididos em três temáticas diferentes: a 11 e 12 de julho teremos o fim de semana do arroz; a 18 e 19 o do porco e a 25 e 26 o do peixe.

O arroz, esse ingrediente tão essencial e natural da gastronomia portuguesa, é o primeiro a ser servido, com pratos tão deliciosos como arroz de coelho bravo, arroz de lingueirão, arroz de polvo ou arroz de cabidela. Difícil é escolher!

Para além de poder provar os melhores sabores e temperos da nossa terra, cada cliente ainda recebe uma senha por cada 10 euros gastos na refeição, que lhe irá permitir habilitar-se ao sorteio de um vale de 50 euros a descontar nos restaurantes aderentes.

A autarquia procura assim passar uma mensagem de solidariedade e esperança a um dos setores mais afetados pelo contexto pandémico dos últimos meses, que viveu e vive de momentos de incerteza, e que necessita do apoio de todos nós. Para além da adesão à iniciativa não apresentar qualquer custo imediato para o restaurante, o Município assegura também o valor dos sorteios das refeições.

O foco está em convidar os clientes a recuperarem a confiança na restauração de Vendas Novas, a qual está de portas abertas pronta para os receber, cumprindo todas as medidas de higienização e normas de segurança. Alia-se a isto um verdadeiro roteiro de pratos regionais, confecionados pelas mãos de quem foi apurando a arte de bem servir, e que serão difíceis de resistir.

O convite está feito. Sente-se e comprove por si mesmo. Vendas Novas e os seus restaurantes merecem.

Consulte a listagem de restaurantes aderentes e pratos apresentados em https://www.cm-vendasnovas.pt/pt/site-noticias/Paginas/fdsgastronomicos.aspx

Se precisa de gestão de redes sociais pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *