Cultura, Montijo

Cinema Drive In no Montijo

Pela primeira vez, no próximo dia 18 de julho*, há cinema Drive In na Frente Ribeirinha do Montijo, a partir das 22h00, com o filme “Variações”. O acesso é gratuito, mas lotação limitada a 70 viaturas e reserva prévia.

O Drive In Montijo, uma iniciativa do Gabinete da Juventude, vai funcionar no largo da feira (junto à Rua António Fortunato de Sousa, perto da sede da ANAU) e está condicionado à reserva prévia.

Para reservar o seu lugar no Drive In Montijo, apenas tem de preencher o formulário disponível AQUI com os dados solicitados, até ao dia 17 de julho. De seguida, receberá um e-mail com a confirmação da sua reserva. No dia 18 de julho, deverá apresentar-se no local da sessão, a partir das 20h30, e apresentar o email de confirmação à entrada do recinto. Depois de estacionar o automóvel ao ar livre, sintonize a frequência e assista ao filme no conforto e segurança da sua viatura.

O acesso ao estacionamento do Drive In será condicionado apenas a automóveis, que deverão realizar a entrada entre as 20h30 e as 21h30. O acesso ao evento é gratuito (mediante a reserva prévia) e cada lugar reservado será correspondente apenas a uma matrícula. Os lugares de estacionamento respeitarão uma distância de segurança, para que cada viatura esteja distante das restantes.

“Variações “é um filme português de 2019, do género drama biográfico, baseado na vida do cantor António Variações, realizado por João Maia e com interpretações de Sérgio Praia, Filipe Duarte, Victoria Guerra, Madalena Brandão, José Raposo, entre outros atores.

A pandemia de covid-19 veio alterar a programação de eventos da Câmara Municipal do Montijo, mas desde o primeiro momento que procurámos formas alternativas de fazer chegar a cultura e o desporto às pessoas, sobretudo, através dos meios digitais.

Agora, nesta fase de desconfinamento, iniciamos a aposta em eventos que garantam o distanciamento social recomendado pelas autoridades de saúde. O Drive In Montijo é uma dessas iniciativas e surge, também, na sequência do sucesso que foi o cinema ao ar livre, realizado o ano passado no Parque Municipal, no âmbito da Semana da Juventude.

Este ano, a Semana da Juventude foi cancelada, estando prevista a sua realização no próximo ano, mas a Câmara Municipal do Montijo quis trazer, mais uma vez, o cinema fora de portas ao Montijo.

 

Formulário para Reserva de Lugar

*A data foi alterada de 4 para 18 de julho devido às medidas especiais no contexto de combate à covid-19, determinadas pelo Governo para a Área Metropolitina de Lisboa.

Se precisa de Agência de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *