Economia, Sociedade, Trofa

“Cartão Diamante” com descontos no comércio e serviços da Trofa

A Câmara Municipal da Trofa vai lançar o CARTÃO DIAMANTE, um cartão municipal que reúne diferentes benefícios para os munícipes. O apoio destina-se, concretamente, a famílias numerosas, pessoas com idade superior a 65 anos e cidadãos com incapacidade. Até 31 de julho, as empresas do concelho podem solicitar adesão.

De cariz municipal, o Cartão Diamante irá substituir o Cartão Trofa Sénior + e o Cartão Municipal do Deficiente, dirigindo-se especificamente aos seniores, a pessoas cuja incapacidade seja igual ou superior a 60% e incluindo agora também as famílias numerosas (com três ou mais filhos).

Este cartão irá proporcionar aos seus utilizadores descontos, a definir, na aquisição de diversos bens e serviços de saúde e bem-estar.

Até dia 31 de julho, os comerciantes, prestadores de serviços e empresas interessados em aderir, oferecendo descontos dos seus produtos e serviços aos beneficiários do cartão, podem apresentar a sua candidatura à Câmara Municipal, através do 252 409 290 ou do e-mail accaosocial@mun-trofa.pt .

À Autarquia competirá promover a divulgação das empresas aderentes, que contarão com um dístico específico para afixar na sua loja e um guia orientador em suporte digital e papel.

Com o propósito de combater o isolamento, promover a integração e estilos de vida ativos e saudáveis, a Câmara Municipal da Trofa cria o CARTÃO DIAMANTE, que visa a otimização de oportunidades associadas à saúde, participação e segurança, preservando a autonomia e a independência dos cidadãos em situação de vulnerabilidade.

Em simultâneo, esta medida contribui também para o apoio ao comércio local e para a dinamização da economia no Concelho.

Se precisa de gestão de redes sociais pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *