Mangualde, Sociedade

Ministra da Agricultura esteve em Mangualde

Na tarde de ontem, dia 15 de junho, a Ministra da Agricultura, Maria do Céu Albuquerque, visitou a região do Dão, com a Direção da CIM Dão Lafões e a Direção do Turismo Centro de Portugal, sob o tema “Turismo e Agricultura na Região do Dão”.

Para o efeito, a Ministra visitou a Queijaria Vale da Estrela, em Mangualde, onde foi recebida pelo empresário Jorge Coelho, acompanhada pelo Presidente da Câmara Municipal, Elísio Oliveira, pelo Vice-Presidente, Rui Costa, pelo Deputado pelo círculo eleitoral de Viseu, João Azevedo e pelo Presidente da União das Freguesias Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta, Marco Almeida.

O Presidente da Câmara Municipal de Mangualde sublinhou a importância na “aposta nos sectores da Agricultura e do Turismo, em muitos aspetos complementares, numa altura tão crítica como a que vivemos atualmente. É fundamental o governo, e nós autarcas locais, estarmos todos atentos e disponíveis para intervir nestes sectores tão essenciais à nossa região”. “Além de alavancaram a nossa economia, valorizam a cultura identitária e o património de toda a região do Dão”, rematou ainda Elísio Oliveira.

Maria do Céu Albuquerque passou ainda em Viseu e Castro Daire.

Se precisa de criação de lojas online pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *