COVID-19, Economia, S. João da Madeira

Presidente da Câmara de S. João da Madeira entregou viseiras e máscaras aos comerciantes

Os comerciantes do concelho de S. João da Madeira com estabelecimentos abertos ao público começaram a receber viseiras e máscaras entregues pela Câmara Municipal, numa ação de sensibilização articulada com a Associação Comercial.

O próprio Presidente da autarquia, Jorge Vultos Sequeira, participou neste processo, transmitindo uma “palavra de confiança aos comerciantes da cidade” e entregando alguns desses equipamentos de proteção individual (conjuntos de 1 viseira e 3 máscaras cirúrgicas), cujo uso passou a ser obrigatório nesses estabelecimentos.​

Esta ação arrancou na quinta-feira passada e prossegue ao longo desta semana, até ao início da qual tinham sido distribuídos para cima de 500 “kits” em outras tantas lojas, tendo sido deixada informação para contacto em mais de 150 outras que se encontravam fechadas no momento em que as equipas passaram para proceder à entrega.

Esta ação de sensibilização, que incluiu ainda a disponibilização de material informativo, contou com a colaboração da empresa Simoldes, através da oferta de viseiras, e da Embaixada da China, que cedeu máscaras cirúrgicas, entidades às quais a “Câmara Municipal agradece a generosidade”.

Tendo em atenção as novas regras sanitárias de resposta à pandemia da Covid-19 e a sensibilização para o cumprimento das mesmas, autarquia iniciará também, entretanto, a distribuição de máscaras aos munícipes em geral, estando a ser ultimada a necessária operação logística, de forma que estes equipamentos cheguem aos cerca de 22 mil habitantes de S. João da Madeira.

Se precisa de Agência de branding pode falar com a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *