Castro Verde, Sociedade

Bombeiros de Castro Verde com Cartão Municipal

Consciente do importante papel desempenhado pelos Bombeiros Voluntários de Castro Verde, a Câmara Municipal criou o Cartão Municipal do Bombeiro através do qual os elementos do corpo ativo e quadro de comando dos Bombeiros podem ter acesso a um conjunto de direitos e regalias.

Isenção de 50% nos tarifários da água, saneamento e resíduos sólidos; apoio de 100,00 € anuais para descendentes diretos dos bombeiros para aquisição de material escolar até ao 12º ano de escolaridade ou até aos 18 anos; acesso gratuito às Piscinas Municipais, Cineteatro Municipal e outros equipamentos coletivos do Município, bem como aos programas “Atividade com ‘vida”, “Agita a tua vida”, “Escola de Natação” e “Escola Municipal de Ténis” são algumas das regalias sociais do Cartão Municipal do Bombeiro.

O regulamento está agora em discussão pública, durante 30 dias úteis, e será depois submetido à aprovação da Câmara e da Assembleia Municipal.

Com a criação deste Cartão, a Câmara Municipal de Castro Verde pretende reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelos homens e mulheres que, nos Bombeiros Voluntários, estão ao serviço da comunidade com extraordinária disponibilidade pública.

Projeto de Regulamento disponível aqui:

https://www.cm-castroverde.pt/upload_files/client_id_1/website_id_1/Autarquia/editais/2020/Edital%20n%C2%BA%2033%20-%20Projeto%20de%20Regulamento%20do%20Cart%C3%A3o%20Municipal%20do%20Bombeiro.pdf

 

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *