COVID-19, Economia, Vieira o Minho

Vieira do Minho distribui viseiras a comerciantes

O Município de Vieira do Minho está a auxiliar a comunidade para a gradual abertura do espaço público e da vida social, depois do período de confinamento decretado pela Estado de Emergência, na sequência da pandemia Covid-19.

Reforço da desinfeção dos espaços públicos, distribuição de viseiras aos cidadãos que no exercício da sua atividade tenham contacto com o público, oferta de luvas descartáveis e brochuras informativas são alguns dos objetivos do trabalho dos serviços municipais nesta fase.

O Serviço Municipal de Proteção Civil está a visitar os diferentes estabelecimentos comerciais de Vieira do Minho, para proceder à entrega do material solicitado, de forma a que estes retomem a sua atividade económica em segurança.

O Serviço Municipal de Proteção Civil está disponível para prestar acompanhamento neste processo. Esclarecimentos ou solicitação de material de proteção individual deve ser remetido para o seguinte contacto telefónico 968 922 852 ou através do seguinte email [email protected].

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.