COVID-19, Oliveira de Azeméis, Sociedade

Oliveira de Azeméis com campanha de recolha de bens alimentares

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis vai promover uma campanha de recolha de bens alimentares e produtos de higiene.

Intitulada “OAZ dá as mãos”, a iniciativa solidária visa ajudar as famílias vulneráveis sinalizadas e acompanhadas pelos Bancos de Recursos Concelhios/serviços de atendimento e acompanhamento social.

Os bens alimentares que podem ser doados vão desde arroz ao açúcar, massa, farinha, produtos enlatados, cereais, papa láctea, bolachas, azeite, óleo e leite.

Já a nível dos produtos de higiene pessoal a campanha de recolha abrange sabonetes, gel de banho, pastas dentífricas, escovas de dentes, shampoo, espuma de barbear e desodorizantes.

A solidariedade estende-se também aos produtos de higiene de casa podendo ser doados detergentes de limpeza da roupa e de espaços, lixívia e sabão.
São seis os bancos de recursos existentes no concelho de Oliveira de Azeméis que fazem acompanhamento social, nomeadamente a Comossela, Santa casa da Misericórdia, C.S.P. de Nogueira do Cravo, Fundação Manuel Brandão, Cruz Vermelha Portuguesa (núcleo de Cucujães) e CAF Pinto de Carvalho.

Se precisa de uma empresa para criação de sites profissionais pode contactar a empresa Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.