COVID-19, Grândola, Saúde

Hospital do Litoral Alentejano com RX portáti oferecido pelo município de Grândola e a Vanguard Properties

O equipamento de vanguarda que foi entregue pelo Autarca de Grândola, António Figueira Mendes e pelo Diretor Geral da Vanguard Properties, José Cardoso Botelho, reveste-se da maior importância para reforçar a resposta do HLA – Hospital do Litoral Alentejano ao Covid 19 bem como a pacientes com outras patologias.

O RX portátil entregue, num valor superior a 80 mil €, foi financiado pela Vanguard Properties na sequência de contactos encetados pela Câmara de Grândola com investidores do Concelho, de forma a conseguir apoios para reforçar os serviços de saúde do Concelho e da Região.

Para o Presidente do Município de Grândola, o equipamento importado, desalfandegado ontem depois de alguns contratempos, pode finalmente entrar em funcionamento, ao serviço do HLA e de toda a população do Litoral Alentejano. António Figueira Mendes reforça ainda que o equipamento sendo móvel, permite outra flexibilidade para os serviços e maior conforto para os doentes, salientado que o Hospital do Litoral Alentejano está agora reforçado na capacidade de resposta para o futuro. O Autarca realça também o seu apreço, consideração e respeito pelo esforço e trabalho desenvolvido por todos os profissionais de saúde neste momento difícil que o Pais atravessa.

Se precisa de Agência de Ecommerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *