Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Póvoa de Lanhoso melhora rede distribuidora de água

Dando continuidade à empreitada já iniciada, que tem como objetivo executar intervenções na rede distribuidora de água que permitirão uma melhoria do seu desempenho e consequentemente da qualidade do serviço prestado aos Povoenses, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso informa que será necessário proceder a mais alguns seccionamentos de condutas, o que poderá ter como consequência a falta de água em determinadas zonas do concelho.

Assim, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso alerta a população para as possíveis falhas de água, de acordo com o seguinte: segunda-feira, dia 27 de abril, estão sujeitas a falta de água a Vila da Póvoa de Lanhoso com exceção da zona dos Moinhos Novos, da Rua Neuves Maisons e da Rua Lama de Marcos; e a Freguesia de Lanhoso com exceção da zona dos Tinocos; terça-feira, dia 28 de abril, estão sujeitas a falta de água a Freguesia de Lanhoso com exceção dos Tinocos; toda a zona do Pinheiro das Freguesias de Lanhoso e Geraz do Minho; a Av. do Pinheiro, na Freguesia de Geraz do Minho, e Av. de Rendufinho; e a Rua Quinta do Sol, a Travessa Quinta do Sol e a Rua dos Lourais na Freguesia de Rendufinho; quarta-feira, dia 29 de abril, estão sujeitas a falta de água a zona dos Tinocos na Freguesia de Lanhoso; a Freguesia de Galegos; e a Av. de Covelas e a Rua de Sinde na Freguesia de Covelas; quinta-feira, dia 30 de abril, estão sujeitas a falta de água a Freguesia de Calvos; a zona de Vilarinho, Quintã, Pomarelho e Requezenda, na Vila da Póvoa de Lanhoso; a zona de Frades da União de Freguesias de Calvos e Frades; e a zona da igreja na Freguesia de Rendufinho.

Estes trabalhos inserem-se na componente “Execução de trabalhos de construção civil para criação das Zonas de Monitorização e Controlo” do projeto “Redução de perdas nos sistemas de distribuição e adução de água no município da Póvoa de Lanhoso” aprovado no âmbito do Aviso POSEUR-12-2018-18, que visa reduzir as perdas nos sistemas de distribuição e adução de água no concelho. O projeto tem associado um investimento total de 353.798,71€ e conta com um apoio do Fundo de Coesão de 120.176,36€, que corresponde a uma taxa de comparticipação de 40% do valor do investimento elegível.

Se procura empresas de criação de websites pode contactar a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *