Destaque, Lousã, Sociedade, Tecnologia

Lousã assinala 25 de Abril online

Atendendo ao período de pandemia Covid-19 e às restrições existentes, as Comemorações do 25 de Abril, na Lousã, serão assinaladas com recurso às novas tecnologias, nomeadamente através da página web e redes sociais da Autarquia.

Assim, de 20 a 25 de Abril, serão publicados nestes suportes fotografias do Arquivo Municipal alusivas ao 25 de Abril e 1 de Maio, nomeadamente dos anos de 1974, 1975 e 1976, e vídeos de comemorações mais recentes.

No dia 24 de Abril, pelas 21h30, será promovida, na página de Facebook da Autarquia, a exibição integral da edição de 2017, do espetáculo sócio comunitário “Sons de Abril” que contou com a participação de 17 instituições e de 12 solistas locais que, através do teatro, da música, do vídeo e da dança, prestaram tributo a Zeca Afonso no ano em que se assinalaram os 30 anos da sua morte.

Já no dia 25 de Abril, às 15h, será difundida a Sessão Solene do 25 de Abril, recorrendo a intervenções gravadas dos representantes dos Partidos que integram a Assembleia, do Presidente da Câmara e do Presidente da Assembleia Municipal.

Desta forma a Câmara e a Assembleia Municipal irão assinalar mais uma vez esta importante efeméride da história do nosso País.

Se precisa de gestão de redes sociais pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *