COVID-19, Palmela, Sociedade

Casa Ermelinda Freitas doa álcool gel para instituições de Palmela

A Casa Ermelinda Freitas entregou 1.620 litros de álcool gel ao Serviço Municipal de Proteção Civil de Palmela, que vai agora fazer a sua distribuição a IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associações, Juntas de Freguesia e ainda entidades privadas do concelho, privilegiando as que estão a prestar auxílio à população idosa, na atual situação de saúde pública.

No âmbito da responsabilidade social, esta reconhecida empresa vitivinícola, em parceria com o IPS – Instituto Politécnico de Setúbal, produziu, na adega de Fernando Pó, 6 mil litros de álcool gel. O objetivo é serem distribuídos em hospitais e IPSS do distrito de Setúbal, agentes de proteção civil e estabelecimentos prisionais, contribuindo assim para suprir uma das principais carências sentidas por estes serviços na resposta à pandemia da COVID-19.

A solução antissética, que segue as diretrizes da OMS – Organização Mundial de Saúde, foi produzida sob responsabilidade técnica de docentes do IPS e a Casa Ermelinda Freitas contribuiu com 5.000 litros de álcool e 600 garrafões de 5 litros para o respetivo armazenamento.

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.