Arouca, Sociedade

Arouca Agrícola com serviço de entregas ao domicílio

Em tempo de crise e isolamento social, os desafios são inúmeros e a capacidade de resposta das mais diversas organizações, por vezes é escassa. Contudo e, por forma a auxiliar a população na luta contra a pandemia provocada pela Covid-19, o Arouca Agrícola disponibiliza, desde o passado dia 13 de março, o serviço de entregas ao domicílio.

Desta forma, os residentes no território Arouca Geoparque Mundial da UNESCO podem usufruir, não só dos produtos agrícolas mais frescos, mas também de produtos transformados, diretamente do produtor para a sua mesa.

Com este novo serviço, o Arouca Agrícola pretende apoiar as pessoas, para que não precisem sair de casa para terem acesso a alguns bens essenciais. Assim, os produtores continuam a escoar os seus produtos e a população tem ao seu dispor produtos de cultivo tradicional e qualidade garantida.

Todo o processo é realizado com o máximo cuidado e higiene, para garantir o bem-estar da equipa, dos produtores e dos consumidores. Após efetuada a encomenda, esta é recolhida no produtor, embalada e entregue ao consumidor em segurança.

O Arouca Agrícola é um projeto municipal, dinamizado pela AGA – Associação Geoparque Arouca, que tem como propósito incentivar e valorizar a produção agrícola e o consumo do que tão bem produzem os agricultores de Arouca.

Se precisa de gestão de publicidade online pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *