Sociedade, Tecnologia, Vendas Novas

Vendas Novas assina parceria com os CTT

O Município de Vendas Novas assinou uma parceria com os CTT – Correios de Portugal, com o objetivo de proporcionar às empresas do Concelho condições vantajosas no acesso às plataformas digitais da empresa, nomeadamente para a criação de uma loja on-line.

Assim, os empresários locais poderão criar a sua própria loja on-line, de forma simples e intuitiva, ficando aliada à plataforma de pagamentos a soluções de distribuição dos CTT e ainda beneficiando da oferta do plano de criação, se aderirem até 31 de maio.

As empresas não necessitam de conhecimentos técnicos nesta área, sendo tudo efetuado através de um sistema intuitivo e amigável e com acesso a uma linha de apoio técnico para esclarecimento das dúvidas e suporte. Para além disso, a Unidade de Atração e Apoio ao Desenvolvimento Económico do Município (UADE) também contactou os empresários para se disponibilizar em prestar qualquer tipo de ajuda neste processo.

Para a Vereadora responsável pelo Desenvolvimento Económico, Elsa Caeiro, “o objetivo desta parceria encetada pelo Município é apoiar as empresas com sede no Concelho no acesso a soluções inovadoras de comércio eletrónico, acelerando a digitalização do seu negócio, com especial impacto nesta fase mais complicada, em que muitas delas não têm qualquer tipo de rendimento por estarem de portas fechadas. Permite, por exemplo, que o comércio tradicional continue a funcionar e possa escoar os seus produtos, beneficiando de um parceiro confiável como são os CTT.”

Se precisa de empresa de criação de conteúdo pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *