Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Póvoa de Lanhoso no terreno para que idosos fiquem em casa

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e a GNR local já estão no terreno a promover uma ação de sensibilização e de prevenção da pandemia de COVID-19 junto da população mais idosa do concelho, numa forte sensibilização sobre as recomendações indicadas pela Direção-Geral da Saúde e pela Organização Mundial da Saúde.

Trata-se de uma ação que se insere no âmbito do apoio que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e a GNR local estão já a prestar no terreno a determinados grupos da população (neste caso, população sénior). Estas pessoas constam de uma lista elaborada pela GNR em colaboração com as Juntas de Freguesia.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, relembra: “Há que ter uma atenção especial com os idosos mais isolados e, em articulação com a GNR local, estamos a disponibilizar esta ajuda para que a nossa população sénior sem uma retaguarda familiar de apoio possa ficar protegida em casa. Temos de proteger os nossos idosos, pois são população de risco para o COVID-19”.

Os serviços municipais estão disponíveis através dos seguintes contactos: 925652729, 964006582, 962077491.

 

Se precisa de Agência de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *