Sociedade, Trofa

Trofa desinfeta espaços e equipamentos públicos

Está no terreno, uma operação de desinfeção dos espaços e equipamentos públicos do Município da Trofa. A ação, resultante de uma parceria da Câmara Municipal com a Associação de Silvicultores do Vale do Ave e com as Juntas de Freguesia de Alvarelhos e Guidões, Muro, Covelas e Bougado (S. Martinho e Santiago) é mais uma das medidas da Autarquia para travar o Corona vírus, integradas no Plano Municipal de Contingência.

Reforçando o combate à propagação do COVID-19, a Câmara Municipal da Trofa avançou com mais uma ação integrada no Plano Municipal de Contingência. Com a parceria da ASVA – Associação de Silvicultores do Vale do Ave e das Juntas de Freguesia de Alvarelhos e Guidões, Muro, Covelas e Bougado (S. Martinho e Santiago), a Autarquia tem já no terreno uma operação de desinfeção dos espaços e equipamentos públicos do Município.

Para segurança de todos os Trofenses, as brigadas de desinfeção passarão a percorrer as ruas do Concelho, regularmente. A ação envolve a limpeza das ruas, mas também de equipamentos e superfícies, nomeadamente paragens de autocarro, contentores do lixo, ecopontos, multibancos, bancos, corrimões, grades, bem como zonas envolventes aos supermercados e farmácias, etc.

De destacar que esta operação está a decorrer em todas as oito freguesias do Concelho, abrangendo todo o território do Município, estando a ser concretizada em articulação com as Juntas de Freguesia que se associaram a mais esta ação de combate e contenção à propagação do COVID-19, neste caso Alvarelhos e Guidões, Muro, Covelas e Bougado (S. Martinho e Santiago).

Se precisa de Agência de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *