Mação, Sociedade

Sinalética das “Rotas de Mação” começou a ser instalada

Iniciaram-se no dia 12 de março 2020, os trabalhos de instalação da sinalética dos percursos pedestres, no âmbito do projeto “Rotas de Mação”.

O processo de adjudicação e pagamento dos trabalhos referidos e que hoje se iniciaram são da responsabilidade da Câmara Municipal de Mação, uma das Entidades parceiras deste Projeto dinamizado por várias pessoas e Entidades do nosso Concelho.

Decorrem assim os trabalhos no PR02 – MAC – ROTA DO BREJO E BANDO DOS SANTOS.

Seguidamente será feito o mesmo trabalho nos percursos:

– PR03 – MAC – ROTA DO CARVOEIRO

– PR04 – MAC – ROTA DA ORTIGA SUL

– PR05 – ROTA DA QUEIXOPERRA

O investimento da CMM para os referidos trabalhos nestes primeiros 4 percursos é de 11.828,91€, sendo que esta Autarquia assumirá igualmente os encargos com a sinalética e sua instalação nos restantes percursos, assim como outros trabalhos programados para a prossecução do projeto, nomeadamente a primeira limpeza dos PR.

Refira-se que todas as Rotas terão painéis centrais informativos no início e final de cada percurso, assim como placas direcionais, painéis pequenos informativos e balizas de socorro ao longo do mesmo.

A Câmara Municipal de Mação continuará a colaborar ativamente neste projeto, no cumprimento daquilo que foi estabelecido e protocolado, de uma forma discreta e sem protagonismos desnecessários, conforme tem sido sua postura desde o início. Dará, contudo, conta aos Munícipes Maçaenses da sua participação, nomeadamente em termos financeiros.

Se precisa de Empresa de web design pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *