Economia, Mangualde

Lecitrailer investe três milhões de euros em Mangualde

A Lecitrailer, líder ibérico no setor da montagem de carroçarias, investe três milhões de euros em Mangualde, num projeto centrado na montagem de carroçarias e no serviço de pós-venda de multimarcas. Este investimento traduz-se na criação de 20 postos de trabalho a curto prazo, com potencial evoluçãoA Lecitrailer, líder ibérico no setor da montagem de carroçarias, investe três milhões de euros em Mangualde, num projeto centrado na montagem de carroçarias e no serviço de pós-venda de multimarcas. até 50 postos de trabalho.

Elísio Oliveira, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, recebeu esta manhã os líderes da Lecitrailer e sublinhou que “este é um importante investimento para o nosso concelho, porque vem enriquecer a fileira do transporte e da logística, com uma atividade de montagem e de assistência pós-venda”. Referiu ainda que este novo investimento “contribui para que esta fileira seja significado de mais valor acrescentado para o nosso território e mais emprego”.

A Lecitrailer, que tem 30 anos de existência, é líder ibérico no setor da montagem de carroçarias com um volume de faturação anual de 220 milhões de euros e com cerca de 850 trabalhadores. A marca vai assim instalar-se em Mangualde, nas antigas instalações ‘Tavares’ – cruzamento de Água Levada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *