Educação, Palmela, Sociedade

Três novos mini-autocarros reforçam transportes escolares de Palmela

Já estão em funcionamento três novos mini-autocarros (21 lugares), que o Município de Palmela adquiriu para a realização de transportes escolares. Entretanto, estão a ser adaptadas e vão chegar em breve duas novas carrinhas de nove lugares, também para este serviço.

Trata-se de um investimento de cerca de 291.000€, no âmbito do plano de renovação da frota em curso, com o objetivo de melhorar a qualidade e eficiência dos veículos usados no transporte escolar e em deslocações ocasionais, como visitas de estudo, transporte para atividades desportivas ou culturais.

O Município tem, neste momento, 14 viaturas licenciadas para transporte de crianças e jovens e é um dos que mais investem no transporte escolar, dada a dimensão do concelho. Diariamente, assegura o transporte de 96 crianças, distribuídas por 10 circuitos, em viaturas municipais, e de 192 crianças, em sete circuitos, em viaturas alugadas, o que corresponde a 1.092 quilómetros em viaturas municipais e 364 quilómetros em serviços contratados, num total de cerca de 1.500 quilómetros.

Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *