Póvoa de Lanhoso, Turismo

Cabrito à S. José & Rochas do Pilar para provar na Póvoa de Lanhoso

De 13 a 15 de março, a Póvoa de Lanhoso promove o Cabrito à S. José & Rochas do Pilar, no âmbito dos fins-de-semana gastronómicos “Coisas Nossas à Mesa”, iniciativa promovida pela Câmara Municipal.

A divulgação deste prato típico da Póvoa de Lanhoso assim como de um dos doces locais acontece no âmbito da realização das festas concelhias de S. José, que se realizam de 13 a 22 de março de 2020.

São 20 os estabelecimentos aderentes a este fim-de-semana gastronómico Cabrito à S. José & Rochas do Pilar: Abba, Avenida, Bira à Portuguesa, Casa de Pasto Cardoso, Churrasqueira O Pereira, Fundão, Habemus Lanhoso, Montenegro, Narcisu’s Eventos, Castelo, O Cantinho das Eiras, O Coelho, O Vítor, Velho Minho, Panorâmico, Sabores do Campo, Quinta do Fernando, Taberna da Aurora, O Trancoso e a Pastelaria Maria da Fonte.

Na sua segunda edição, esta iniciativa pretende valorizar e promover alguns pratos de cozinha regional, que podem ser degustados e acompanhados por um harmonioso, fresco e intenso vinho verde característico desta região.

Precisa de calçado ortopédico verifique na Lola

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *