Cultura, Póvoa de Lanhoso

“Pão Nosso” e “O Corcunda de NotreDame” encerram Concurso Nacional de Teatro da Póvoa de Lanhoso

“Pão Nosso” e “O Corcunda de NotreDame” são as propostas para o último fim-de-semana de Concurso Nacional de Teatro da Póvoa de Lanhoso.

“Pão Nosso” de Cândido Sobreiro, apresentado pelo Teatro de Balugas, com encenação de Cândido Sobreiro, sobe ao placo do Theatro Club hoje, sexta-feira, dia 28 de fevereiro, pelas 21h45. Com duração de 60 minutos, trata-se de uma comédia para pessoas maiores de 3 anos.

“O Corcunda de NotreDame” de Miguel Assis é a produção apresentada pelo Grupo de Animação Teatral – Espelho Mágico com direção de António Carlos Coimbra. Com duração de 75 minutos, trata-se de um musical para pessoas maiores de 3 anos.

O Concurso Nacional de Teatro é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e pela Federação Portuguesa de Teatro (FPTA).

Nove companhias de todo o país sobem a palco com outras tantas produções. O certame conta com 12 prémios, sendo de destacar o Prémio Ruy de Carvalho (patrono do CONTE), para a melhor produção.

Todos os espetáculos têm o início marcado para as 21h45, no Theatro Club da Póvoa de Lanhoso. O CONTE termina no dia 7 de março, com a gala de encerramento e entrega de prémios.

Se precisa de Agência de Ecommerce pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *