Destaque, Santa Maria da Feira, Sociedade

Época termal 2020 já arrancou nas Termas de S. Jorge em Santa Maria da Feira

As Termas de S. Jorge já abriram as suas portas, no passado dia 10 de Fevereiro, dando assim início à época termal 2020. Até ao momento, já mais de 200 termalistas efetuaram a sua inscrição termal e realizam agora a sua terapêutica termal (tradicionalmente de 15 dias de tratamentos), usufruindo de algumas vantagens financeiras.

Como já vem sendo habitual neste período de reabertura de época, há campanhas especiais onde as Termas S. Jorge concedem alguns descontos (aplicáveis na taxa de inscrição e nos tratamentos termais), que convidam especialmente os residentes a procurarem este período de Fevereiro e Março, para virem cuidar da sua saúde.

E continuando, a reconhecer a importância da recomendação clínica, orientada tanto por parte dos médicos de clínica geral, como das diferentes especialidades, as Termas S. Jorge continuarão a prestar, ao longo da época termal, um desconto de 10% (em tratamentos) a todos os termalistas que apresentem indicação médica.

Por outro lado, valorizando o esforço das famílias, a campanha “Faça termas em família” continuará também a vigorar ao longo do ano, concedendo um desconto extra de 5%, a cada elemento de família, com grau direto. Reconhecer as famílias e promover a transmissão da valiosa herança termal, de geração em geração é o objetivo pretendido.

Todas estas ações pretendem dar continuidade à política de responsabilidade social, da entidade gestora do balneário, para um termalismo mais acessível. O projeto “Termalsenior” é também um exemplo desta missão social que, nesta época termal, terá também a sua continuidade. No mesmo sentido, um novo projeto social está em desenvolvimento e será em breve apresentado publicamente, neste caso, destinado ao público mais jovem.

Não obstante a abrangência deste território, as Termas S. Jorge têm acolhido termalistas de todo o País. Ou, por motivos de tratamento de patologias específicas ou, com o intuito, de prevenir e promover a sua saúde e bem-estar, estes termalistas têm encontrado no balneário feirense, um refúgio para repousarem e dedicarem tempo à sua saúde.

A fidelização dos termalistas, alguns dos quais com décadas de frequência, são para as Termas S. Jorge a prova viva dos benefícios termais e dos seus efeitos favoráveis para a saúde, proporcionados por este bem da Natureza tão raro e especial: a água mineral natural.

As Termas S. Jorge vocacionam-se para terapêuticas reumáticas, músculo-esqueléticas, vias respiratórias e pele! Mas a procura termal estende-se a muitas outras motivações, como fazer uma “cura de repouso”, uma terapêutica de promoção de saúde, estética ou um período de férias.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *