Cultura, S. João da Madeira

“O Filme do Bruno Aleixo” em exibição em S. João da Madeira

Descrito como uma mistura entre um cão e uma criatura do universo da “Guerra das Estrelas” (os peludos ewok), Bruno Aleixo é uma personagem cómica de vários vídeos de animação, com inúmeros seguidores na internet, sendo também protagonista de um programa do género talk-show televisivo na SIC Radical. Agora, está também em filme, que pode ser visto nesta quinta-feira, nos Paços da Cultura de S. João da Madeira.

A exibição d’ “O Filme do Bruno Aleixo” está agendada para esta quinta-feira, 6 de fevereiro, às 21h30, no auditório dos Paços da Cultura de S. João da Madeira, com entrada gratuita, mediante reserva de bilhete e atendendo à lotação da sala.

Na sinopse do filme disponível no site da produtora “O Som e a Fúria”, lê-se que “Bruno Aleixo foi convidado a escrever um biopic sobre a sua própria vida”, pelo que resolveu pedir ideias a “amigos mais próximos”. Cada um deles “sugere uma ideia diferente, mais ou menos biográfica”, dando o mote para uma hora e meia de comédia, classificada para maiores de 14 anos (M14).

João Moreira e Pedro Santo, responsáveis pela criação da personagem, assinam o argumento e a realização do filme (coproduzido pela SIC Radical), por onde passam nomes muito conhecidos dos palcos e do audiovisual, como Rogério Samora, Adriano Luz, José Raposo, João Lagarto e Fernando Alvim.

Esta é mais uma sessão inserida no projeto “Cine S. João”, que, mensalmente, proporciona sessões de cinema gratuito em português ao publico da cidade e da região. A iniciativa é promovida pelo município sanjoanense, com curadoria do Cine Clube de Arouca e o apoio da associação sanjoanense APROJ.

Se precisa de Empresa de desenvolvimento de web pode ver a Livetech

Está com a gengiva inflamadas, pode marcar uma consulta na Medway para efectuar o tartamento

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *