Penafiel, Sociedade, Turismo

Penafiel assinala o Dia dos Namorados com um fim-de-semana especial

Com o objetivo de assinalar o Dia dos Namorados – que se realiza no dia 14 de fevereiro -, o Município de Penafiel está a preparar um fim-de-semana dedicado ao amor, cheio de iniciativas para os apaixonados.

O romantismo vai invadir Penafiel logo no dia 14 (sexta-feira) com a inauguração do Portal Romântico “250 anos da Cidade”, às 14h, sendo que, ao longo da tarde, vão decorrer várias atividades, como a abertura dos quiosques da “Feira Romântica”, com vários expositores ao longo da cidade, com animação e declamação de poemas pelos cafés e ainda um desfile “Passado/Presente”. Mais tarde, às 20h, o Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel vai ser palco do um “baile romântico” dedicado aos anos 70, 80 e 90. Os bilhetes vão ser vendidos no próprio local.

Por sua vez, no dia 15 (sábado), os casais vão ser desafiados a participar em alguns jogos, tais como corrida de sacos e “pedaladas do amor”. Os prémios incluem uma noite romântica num hotel com pequeno-almoço, um jantar especial a dois, entre outros.

Já no domingo (dia 16), vai ser entregue o “troféu do amor” a um dos casais mais antigos de Penafiel. Neste último dia, vão ainda realizar-se algumas atividades recheadas de amor, música e animação pelas ruas da cidade.

“Penafiel Romântico” é uma iniciativa inserida no programa das comemorações dos 250 anos da elevação de Penafiel a Cidade.

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *