Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Piscina Municipal Coberta da Póvoa de Lanhoso reabre brevemente

Decorrem a bom ritmo os trabalhos que estão a ser realizados na Piscina Municipal Coberta da Póvoa de Lanhoso. “Estamos a fazer tudo para reabrir este espaço com a maior brevidade possível, porque este é um equipamento muito procurado pelos Povoenses”, refere o Presidente da Câmara Municipal, Avelino Silva, de visita à intervenção. “Queremos reabrir assegurando todas as condições de segurança e de qualidade, a que os nossos utentes estão habituados”, destaca ainda o autarca.

A Piscina Municipal Coberta teve de encerrar no dia 16 de dezembro de 2019, devido a um problema com o piso do tanque, o que obrigou a uma intervenção de fundo na Piscina, que passou, por exemplo, pela colocação de cerâmica nova. A intervenção deve custar aos cofres da autarquia cerca de 28 mil euros.

A reabertura está prevista para meados do mês de fevereiro. Os serviços administrativos da Piscina irão contactar todos/as os/as utentes, no sentido de informar sobre a data exata da reabertura. No que se refere às mensalidades, é intenção da Autarquia proceder aos devidos ajustes.

Se precisa de Agência de E-commerce pode ver a Livetech

O seu filho precisa de ir a um odontopediatria? Pode marcar já a sua contulta na Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *