Destaque, Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Castelo de Lanhoso com passatempo para o Dia dos Namorados

Depois do sucesso alcançado em 2019, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai promover a segunda edição do passatempo “Dia dos Namorados_Castelo de Lanhoso”.

Promover o Castelo de Lanhoso como um cenário idílico para um passeio a dois; conferir diferentes perspetivas sobre o Castelo de Lanhoso; desafiar a criatividade das pessoas participantes; e valorizar e divulgar o Castelo de Lanhoso, enquanto ex libris do concelho, são os objetivos desta iniciativa.

Para tal, a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai disponibilizar três cenários, instalados no Castelo de Lanhoso, onde os casais devem tirar a sua fotografia enquadrada, sempre que possível, com este monumento medieval. Cada pessoa poderá participar com uma fotografia, tirada entre os dias 14 e 29 de fevereiro de 2020.

Quem desejar participar, deve consultar as Normas deste passatempo no site do município da Póvoa de Lanhoso (www.povoadelanhoso.pt).

De entre outros aspetos relevantes, as Normas determinam que a participação no passatempo é gratuita e dirigida a qualquer pessoa com página ativa nas redes sociais Instagram ou Facebook.

O período de votação decorrerá entre o dia 14 de fevereiro e o dia 7 de março de 2020. A eleição do vencedor será aferida em função do número de Gostos (Likes) contabilizado na fotografia publicada, sendo que será vencedora a fotografia que obtiver maior número de Gostos (Likes), até às 23h59 do dia 7 de março de 2020.

O prémio para a fotografia com mais Gostos (Likes) no Instagram ou Facebook é um fim de semana na Quinta do Riacho, na União de Freguesias de Calvos e Frades, no concelho da Póvoa de Lanhoso.

Se precisa de Agência de design gráfico pode ver a Livetech

Para fazer a Destartarização dos seus dentes vá a Medway

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *