Grândola, Sociedade

Concurso de Obras Escultóricas em Grândola

No âmbito do projeto de educação não formal, EnRaiz’Artes que o Município de Grândola está a desenvolver desde 2018, irá realizar-se, em março, a 2.ª edição do Sobrarte – Concurso de Obras Escultóricas com o tema “entre a serra e o mar”.

A competição não tem limite de idade, nem de criatividade. Os trabalhos apresentados devem, obrigatoriamente, ser realizados com material proveniente do sobreiro tais como a cortiça, raiz, madeira, fruto ou folhas, e material reciclável. Sejam elas obras individuais ou colectivas, podem concorrer naturais ou residentes no concelho de Grândola.

As obras deverão ser entregues no dia 9 de março, na Casa Mostra de Produtos Endógenos, entre as 14h e as 19h. Serão premiados os três melhores trabalhos por cada grupo etário: o 1.º grupo de idade inferior aos 6 anos, o 2.º grupo dos 6 aos 12 anos, o 3.º grupo dos 13 aos 17anos e o 4.ºgrupo a partir dos 18 anos.

De 13 a 22 de março será possível ficar a conhecer todos os trabalhos escultóricos a concurso, na Casa Mostra de Produtos Endógenos.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *