Desporto, Póvoa de Lanhoso

Gala do Desporto da Póvoa de Lanhoso tem como padrinho António Simões

Marcada para o próximo dia 24 de janeiro, a 2ª Gala do Desporto, promovida pela Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, terá como padrinho António Simões, antiga glória da seleção nacional de futebol.

Em 2020, o Município pretende continuar com a distinção de todos aqueles/as que ao longo da época desportiva anterior tenham representado um papel preponderante no desenvolvimento do Desporto no concelho da Póvoa de Lanhoso ou contribuído para a elevação do nome da nossa vila.

Para esta seleção foram apresentadas cerca de 60 candidaturas, das quais a Comissão de Avaliação, representada por vários agentes desportivos dos clubes/associações do concelho efetuaram a seleção dos nomeados, conforme as normas de atribuição de prémios.

Os prémios serão atribuídos para os seguintes galardões: Galardão de Excelência; Galardão de Carreira; Galardão de Mérito (Atleta de Mérito no Desporto Escolar, Atleta de Mérito no Desporto Adaptado, Atleta de Mérito na Formação; Atleta de Mérito do Ano; Atleta Revelação do Ano; Equipa do Ano; Treinador de Mérito do Ano; Evento Desportivo do Ano); Galardão do Público (votação online).

A Gala do Desporto está marcada para o dia 24 de janeiro, a partir das 21h30, no Fórum dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso. O padrinho do evento, António Simões, estará presente, numa colaboração com a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *