Castro Marim, Sociedade

Festa de Natal reuniu 650 seniores em Castro Marim

Já é uma das tradições natalícias no concelho de Castro Marim e reuniu cerca de 650 seniores num almoço-convívio que pretende celebrar os valores de Natal e promover momentos de encontro e de partilha.

A Festa de Natal Senior é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal no âmbito das suas políticas sociais, uma das maiores prioridades deste executivo. No convívio estiveram também os dirigentes políticos das 4 freguesias do concelho, que são as instituições que acompanham de uma forma mais próxima o desenvolvimento e a eficácia das políticas sociais estabelecidas.

Seguiu-se um animado baile, que se prolongou ao final do dia, com Ricardo Catarino e Luís Guilherme, que trouxe também alguns momentos de danças de salão. Também neste âmbito, o Município de Castro Marim tem promovido um programa anual de bailes e serões de acordeão com o principal objetivo de quebrar o isolamento das populações do interior do concelho e contribuir para a sua qualidade de vida, levando animação e proporcionando um excelente pretexto ao convívio e ao exercício físico.

Com esta Festa de Natal, a autarquia quis propiciar aos idosos de Castro Marim, que muito têm contribuído para a construção de um concelho mais evoluído e solidário, uma tarde de homenagem, de convívio e de partilha dos valores da amizade e da fraternidade de uma faixa muito significativa da população castromarinense

Agradecendo a todos os que aderiram a esta iniciativa, o presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Francisco Amaral, aproveitou para desejar a todos um Feliz e Santo Natal, recordando que para sermos felizes basta tantas vezes fazermos os outros felizes.

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.