Desporto, Oliveira de Azeméis

Clubes desportivos de Oliveira de Azeméis com apoio de 316 mil euros

A Câmara de Oliveira de Azeméis procedeu à assinatura de contratos-programa com 15 clubes do concelho referentes à época desportiva 2019/2020, num apoio financeiro total de 316 mil euros.

Na cerimónia, que decorreu esta sexta-feira, o Presidente da Câmara Municipal Joaquim Jorge, reafirmou “a importância do relacionamento com as instituições que estão no terreno e promovem um conjunto de políticas públicas que são fundamentais para o nosso território”.

Os apoios atribuídos são o reconhecimento das importantes dinâmicas no panorama desportivo concelhio e auxiliam os clubes e associações no desenvolvimento das suas atividades ao longo da próxima época.

Para o presidente da câmara Municipal “este é o caminho que queremos continuar a trilhar com o nosso movimento associativo, valorizando o seu trabalho insubstituível e de grande alcance social”

As últimas palavras foram de reconhecimento e de agradecimento pelo trabalho desempenhado na construção de uma realidade desportiva, que a todos nos orgulha.

Se precisa de empresa de email marketing pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.