Palmela, Tecnologia

Cerca de 2000 utilizadores utilizaram o Wi-Fi de Palmela

Entre julho e setembro, cerca de 2015 utilizadoras/es acederam e estabeleceram mais de 16.990 ligações, através do Wi-Fi do Centro Histórico da Vila de Palmela e Serra do Louro. Estes números são reveladores da utilização desta rede que foi alvo de uma ação de reforço e alargamento por parte do Município de Palmela.

Numa análise aos registos de acesso à landing page da rede Wi-Fi do Centro Histórico e Serra do Louro, é possível concluir, ainda, que o maior número de registos é efetuado por cidadãs/ãos, com idades entre os 19 e os 45 anos.

Quanto a geolocalização, Portugal e Brasil estão no topo dos 16 países com mais ligações estabelecidas.

A disponibilização de um serviço Wi-Fi gratuito tem sido uma das medidas de incentivo da Câmara Municipal para quem escolhe residir ou investir no Centro Histórico da vila de Palmela. Numa lógica de turismo acessível, este ano, o Município de Palmela alargou o acesso a este rede a locais da Vila com maior afluência turística, como o Castelo de Palmela, o miradouro e a Serra do Louro.

Esta foi mais uma ação promotora de desenvolvimento turístico e que resultou de uma candidatura, submetida pelo Município de Palmela ao Programa Valorizar, do Turismo de Portugal, I.P., no âmbito da Linha de Apoio à Disponibilização de Redes Wi-Fi.

Se precisa de uma Empresa de Marketing Digital pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *