Sociedade, Trofa

Alameda da Estação da Trofa recebe o Natal

Entre 1 e 29 de dezembro, a Câmara Municipal da Trofa e a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave levam o espírito natalício à Alameda da Estação. Animação de rua, comércio local, artesanato, diversões e a Casa do Pai Natal são algumas das atividades que prometem encantar toda a família, em mais uma edição do Mercado de Natal. A abertura oficial está marcada para dia 1 de dezembro, pelas 15h00.

O Mercado de Natal da Trofa está de regresso à Alameda da Estação entre os dias 1 e 29 de dezembro. Promovido pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com a AEBA – Associação Empresarial do Baixo Ave, a iniciativa contará com atividades para toda a família: diversões (carrosséis), artesanato, surpresas, mercadinhos de rua, animação com a presença dos grupos corais, ranchos folclóricos, associações e escolas de música e de dança do Concelho, passeio de Bicicleta de Pais Natais, sem esquecer a mágica Casa do Pai Natal.

Durante o Mercado de Natal, os mais novos serão convidados a escrever ao Pai natal, para esperar uma prenda, que chegará a casa de todos os meninos….. depois da época festiva.

Será um mês de atividades que promete fazer as delícias de miúdos e graúdos.

As atividades terão lugar às sextas-feiras, das 19h00 às 23h00; aos sábados, das 15h00 às 23h00 e aos domingos, entre as 15h00 e as 19h00.

A 23 de dezembro, antevéspera de Natal, o Mercado funcionará entre as 19h00 e as 23h00.

A entrada no Mercado de Natal é gratuita.

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *