Cultura, S. João da Madeira

S. João da Madeira é a capital do humor

Evento decorre na Oliva Creative Factory, com nomes como Fernando Rocha, Eduardo Madeira ou Miguel 7 Estacas. Ao longo da semana, o evento também leva momentos de comédia vai às escolas, aos lares e às fábricas.

A Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory será o palco de espetáculos de comédia com alguns grandes especialistas do humor.

O festival “Gargalhão” terá dois dias de atuações, esta sexta-feira e sábado (22 e 23 de novembro), incluindo ainda, durante esta semana, momentos de humor em escolas, em lares da cidade e em fábricas que integram os circuitos do Turismo Industrial em S. João da Madeira.

O humorista sanjoanense Pedro Neves dá a cara como anfitrião deste festival, que se consagra, ano após ano, como um evento de referência no género no país, para diferentes faixas etárias.

Na sexta-feira, pelas 22h00, o palco é de Sofia Bernardo, Serafim, Gilmário Vemba e Fernando Rocha. Na noite de sábado, pela mesma hora, os comediantes de serviço serão Miguel 7 Estacas, Vitor Sarro e Eduardo Madeira.

Os bilhetes encontram-se disponíveis nos seguintes locais de venda: Centro de Arte Oliva, Casa da Criatividade, Paços da Cultura, Torre da Oliva, nos horários de funcionamento destas instituições ou via online e pontos de venda BOL.

Quem adquirir ingressos para o “Gargalhão” fica com a possibilidade de visitar o Centro de Arte Oliva gratuitamente, mediante a apresentação dos mesmos.

Se precisa de Empresa design gráfico pode ver a Livetech

Precisa de uma Prótese Dentária para os seus dentes? Consulta a Medway para saber o preço

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *