Desporto, Palmela

Grande Prémio da Arrábida com meta volante em Palmela

O XIV Grande Prémio da Arrábida, que se realiza a 24 de novembro, vai passar por Palmela, com meta volante instalada na Alameda 25 de Abril. Organizada pela Associação de Atletismo Lebres do Sado, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela (Programa de Desenvolvimento do Atletismo), a prova tem partida marcada para as 10h00, no Jardim de Vanicelos, em Setúbal.

No concelho de Palmela, as/os atletas vão passar pela Estrada da Baixa de Palmela, Rua do Parque Natural da Arrábida, Quinta da Asseca, Estrada da Cobra, Rua Afonso de Albuquerque, Rua Hermenegildo Capelo, Largo do Chafariz D. Maria I, Alameda 25 de Abril, Estrada do Vale dos Barris e Estrada da Lagartixa.

O XIV Grande Prémio da Arrábida integra uma prova de carácter competitivo, com uma distância de 12,5 km, aberta a atletas federados ou não, femininos e masculinos, maiores de 18 anos, e também uma prova aberta, com 7 km, aberta a participantes a partir dos 6 anos.

Serão entregues prémios às/aos três primeiras/os atletas da geral feminina e masculina, às/aos três primeiras/os atletas de cada escalão, às três primeiras equipas femininas (com três atletas) e masculinas (com quatro atletas) e ainda à primeira atleta feminina e ao primeiro atleta masculino que cruzar a meta volante instalada no centro de Palmela.

As inscrições estão a decorrer e devem ser efetuadas através do site www.werun.pt, para a prova de 12,5 km (limite de 800 participantes), e por e-mail, para [email protected], no caso da prova de 7 km (limite de 200 participantes). As inscrições encerram quando for atingido o número limite de participantes ou a 18 de novembro.

Mais informações: www.werun.ptwww.lebresdosado.ptwww.facebook.com/lebresdosado[email protected] ou 919753745 (Paulo Mota).

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *